sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

*Axé procês*

Nóis aqui, fazemos questão de aprochegar e movimentar o mundão, direto da nossa várzea. Sem miséria, povo. Muito axé pra quem é de merecimento, quem é de consideração, e assim... junto todos num abraço e desejo:

"Todo o simples da vida".

3 comentários:

Anônimo disse...

SÓ SE TEM O QUE SE DÁ


No meio da baía de todos os santos (todos mesmo), fui pará numa festa demais de emperiquitada, toda feliz de receber o ano novo - e de jogá o velho no escanteio. Por que é que se quer tanto esquecer a dor, se é através dela que se revela toda a incompletude do que é finito, projetano-o na infinitude?
Calma povo, é só o ano que tá acabando, o mundo não.

(Ou será o contrário?)

Na hora da virada num guentei, decidi: vou corrê prá rua, atravessá o asfalto e botá o pé na areia. Só eu e o mar, sem festa.
Vai que no caminho achei o recepcionista do hotel na muretinha, tinha se esgueirado pela varanda pra vê os fogos - abri um sorriso. Dali, eu ele e o segurança assistimo uns pipoco meio xoxo, e trocamo nossos abraços.


- Feliz ano novo!

Anônimo disse...

faltava uma frase...


SÓ SE TEM O QUE SE DÁ


No meio da baía de todos os santos (todos mesmo), fui pará numa festa demais de emperiquitada, toda feliz de receber o ano novo - e de jogá o velho no escanteio. Por que é que se quer tanto esquecer a dor, se é através dela que se revela a incompletude do que é finito, projetando-o na infinitude?

Calma povo, é só o ano que tá acabando, o mundo não.
(Ou será o contrário?)

Na hora da virada num guentei, decidi: vô corrê prá rua, atravessá o asfalto e botá o pé na areia. Só eu e o mar, sem festa.
Vai que no caminho achei o recepcionista do hotel na muretinha, tinha se esgueirado pela varanda pra vê os fogos - abri um sorriso. Dali, eu ele e o segurança assistimo uns pipoco meio xôxo, e trocamo nossos abraços. O mar ficou onde sempre.

- Feliz ano novo!

Anônimo disse...

MULHER LINDA, RAINHA DA ALEGRIA (RSRSRS)

GOSTEI MUITO DAS COISAS QUE ESCREVE, VOU VOLTAR AQUI.
MTO AXÉ, MTA FORÇA, MTA DANÇA, SUA PRESENÇA É MUITO BRILHANTE.

BJO, É NÓIS

DO SEU AMIGO MEIA-NOITE.

##LHP##.