terça-feira, 18 de setembro de 2007

VIDA LOKA - Racionais


Meu negócinho de MP3 pifou, só sobrou essas músicas. Rodando o dia todo!

...

Aos parceiros tenho a oferecer minha presença,
Talvez até confusa, mas Real e Intensa,
Meu melhor Marvin Gaye, sabadão na Marginal,
O que será, será, é nóis vamo até o final,
Liga eu, liga nóis, onde preciso for,
No Paraíso ou no dia do Juízo Pastor,
E liga eu, e os irmão,
É o ponto que eu peço, favela, Fundão,
Imortal nos meus versos,
VIDA LOKA.

...

É só questão de tempo, o fim do sofrimento,
Um brinde pros guerreiro, zé povinho eu lamento,
Vermes que só fazem peso na terra.
Tira o zóio.
Tira o zóio, vê se me erra,
Eu durmo pronto pra guerra,
E eu não era assim, eu tenho ódio,
E sei que é mau pra mim,
Fazer o que se é assim,
Vida loka cabulosa,
O cheiro é de pólvora,
E eu prefiro rosas.
E eu que...e eu que...
Sempre quis um lugar,
Gramado e limpo, assim, verde como o mar,
Cercas brancas, uma seringueira com balança,
Disbicando pipa, cercado de criança...
"How...how Brown
Acorda sangue bom,
Aqui é Capão Redondo, tru
Não pokemon,
Zona sul é o invés, é stress concentrado,
Um coração ferido, por metro quadrado..."
Quanto, mais tempo eu vou resistir,
Pior que eu já vi meu lado bom na U.T.I,
Meu anjo do perdão foi bom,
Mas tá fraco,
Culpa dos imundo, do espírito opaco.
Eu queria ter, pra testar e vê,
Um malote, com glória, fama,
Embrulhado em pacote,
Se é isso que cêis quer,
Vem pegar.
Jogar num rio de merda e ver vários pular

Nenhum comentário: