sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Ladrão invade casas em Osasco só para "assaltar" geladeiras

Nada de dinheiro, jóias ou eletrodomésticos. O bandido que tem preocupado moradores da Vila Quitaúna, bairro de Osasco (Grande São Paulo), quer saber mesmo é de furtar guloseimas das geladeiras de suas vítimas. Pelas contas dos moradores da região, cerca de dez casas já foram invadidas pelo ladrão esfomeado.
Os ataques começaram na semana do Carnaval. O último aconteceu na manhã de ontem. O jeito de agir é quase sempre o mesmo. Ele entra, come, troca de roupas e depois vai embora, deixando a casa desarrumada e muitos bens de valor para trás. Quando encontra alguém em casa, não é violento. Termina sua refeição e vai embora.
Na manhã de ontem, o ladrão de geladeiras pulou o muro da casa da bancária Nair Goes, 36 anos, e entrou mesmo com o filho dela, de 10 anos, lá dentro. Chegou, abriu o refrigerador, tomou um suco direto da jarra. Depois, foi até o quarto.
"Ele disse para o meu filho que ia se trocar. Mas o menino disse que não, que no meu quarto só tinha roupas de mulher. Então, o ladrão simplesmente desistiu sem reclamar", conta. Depois, o homem foi embora sem levar nada. "Havia coisas de valor, mas ele nem se interessou", afirma a bancária.
Um dia antes, o excêntrico bandido havia entrado na casa do vizinho de Nair. Ele pulou um muro alto, foi para a cozinha, fritou um ovo e foi embora. "Descobrimos só depois, porque ele deixou um pedaço do ovo jogado no quintal, embrulhado em um guardanapo igual aos que uso", diz o analista de crédito Cassiano Pereira, 31. Segundo ele, no mesmo dia, o invasor foi mais uma vez até sua casa. Desta vez, abriu exceção e acabou levando R$ 20.
O criminoso passou dois dias em uma outra casa da vizinhança. Lá, ele comeu, bebeu e até chegou a sentar na laje da casa, de frente para a rua. Foi agarrado por um morador, mas fugiu.
(Folha de SP)

HAHAHHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nenhum comentário: