quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Variações sobre Pagode e Axé

Pôvo, dá uma espiada em alguns dos poemas do Vivi e do Acauam,
enquanto não sai o livro inteiro (sumemo!),
com as ilustrações feitas por mim e Emília.

Ó:

Câncer

Ilha

Nada me agrada
tudo me desagrega
o coração, o céu

um continente a deriva
e um invólucro de solidão

azul

arrebata minha baía


Orgânico

doido varrido

não é reciclável


Paixão

Quando acaba
me decepciono
comigo mesmo


"juntou tudo num balaio
e saiu dançando por aí"



Câncer

Consolo

Eu pensei que amor existisse
e existia


NOTA SOCIAL

NO METRO

Uma velha sentada
Duas moças em pé ao lado (lindas)
conversando.

Só olho pra velha.

O que ela tem a oferecer
(oferece existindo)
me toca mais no fundo.


Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei da poemadajunta! Acho que vou até arrumar umas namora com eles (falar que é tudo meu pra elas!!! ahahahahaha) Mas fiquei com vontade danada de ver as ilustrações... Com elas e os poemas, não falta mais nada em mim.

>>>