terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Antologia

Diante do extenso material, tô fazendo a antologia dos melhores imeios aqui do trampo. Seguem os de hoje:


Andréia
escreveu:

Bem, nesse ano, vamos comemorar os 40 anos da Greve de 68 e estamos planejando um evento com a participação de alguns dos protagonistas da ocasião.

Foi sugerido, também, que se falasse sobre 3 temas relacionados à Greve, que são: Guerra do Vietnã, Movimento Estudantil e Movimento Negro (Martin L. King).

Pois bem, é sobre esses 3 temas que gostaríamos de saber sobre a possibilidade de vocês falarem brevemente no evento, que acontecerá entre junho e julho.

Se você puder me retornar até amanhã, dia 13, ficaria muito grata, pois teremos uma reunião de planejamento dessa atividade no dia 14 e seria conveniente levar uma resposta.

Aguardo seu retorno.

Um abraço




Vera escreveu:

Vitão acaba de noticiar que Andréa fez um trabalho sobre a greve de 68 em Osasco.





Vera escreveu:

Agora falando sério, acho que vale uma conversa pra saber como podemos colaborar nessa história.

beijão
Vera



Luís escreveu:

Sugestões:

  • Vitão, como John Lennon, cantará "Geave Peace a Chance" e Laurinha, como Yoko Ono, ficará gritando e se mexendo debaixo de um lençol. Ambos trajarão roupas brancas.
  • Mahatma será nosso guru indiano
  • Leandro fará striking (tirará a roupa e sairá correndo) - a idéia não foi bem recebida pelos homens da sala. A rediscutir.
  • Ramiro e Pedro, trajando camisolões brancos e portando flores nos cabelos, saltitarão ao redor da sala carregando incensos
  • Nosostros, caracterizados como novos baianos, cataremos em roda "Canto do povo de um lugar".

Nenhum comentário: