quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Recortei e colei mêmo!

Pressa, pressa e mais pressa... mas é que tudo vai ficar batuta povo!
Cheguem junto, não fiquem aí panguando
Nós vamos pra lá:

"Povo lindo, povo inteligente,

hoje é o dia da Literatura na Semana de arte Moderna da Periferia, então pode esperar que o dia vai ser daquele jeito... Aliás, diga-se de passagem, tudo isso está acontecendo justamente pelo bom momento em que vive a literatura periférica e/ou marginal, como queiram.
À Tarde (17hs) teremos um debate na Casa de Cultura do M´boi mirim (Av. Inácio Dias da Silva, s/n Piraporinha), sobre "A produção literária da periferia" com Alessandro Buzo, Sacolinha, Elizandra, Eleilson e eu na mediação. (infs: 55143408)
À noite o bicho vai pegar no Sarau da Cooperifa, estão sendo preparadas várias surpresas para hipnotizar os convidados, nem nós nem você serão o mesmo depois noite, pode acreditar!
Estão sendo aguardados quinhentas pessoas, por conta disso o sarau vai começar mais cedo, 20hs, então, se quiser um bom lugar sugiro que levante agora e vá correndo para o bar do Zé Batidão conhecer a noite mais linda do ano, pois, se não sabem, já tem gente esperando o bar abrir.
Apesar de tudo, a periferia da zona sul nunca esteve tão colorida, não espere que ninguém te conte, vá você mesmo ver para crer.
Com calos nas mãos e o coração de veludo,
Sérgio Vaz
Antropófago da periferia"

Força na peruca rapaziada,
pega o "Jd. Ângela" no Largo da Batata,
pede pra descer na Igreja do Piraporinha e vai avistando a ladeira:
sobe-que-sobe e chega lá, no bar do Zé Batidão, na muvuca mesmo.

Tá água com açúcar já,
então inté.



Um comentário:

Anônimo disse...

Quem viu, viu!!!Vai vendo, é mta treta, é fogo no pavio, nóis é fooooda!!!fazendo arte!!!

e nóis na tocaia de cá.

Um Salve daki da Z/S!!!!
Só loco