terça-feira, 18 de setembro de 2007

33 II

- Se vira nêga!

Alta, minha estrela-guia fisga o canto da boca. Pôrra, fiz merda. Que bom. A rua começa a murchar nessa escuridão, vai soltando as rédeas dos carros, das casas, dos postes de iluminação. Ei Lua, encaminha os loucos pras suas vielas, cuida bem delas (a Lua sabe é desse pôvo). Me enrosquei de novo, no som amistoso daquela que de um lado oferece a flor, do outro a espadela. Como dizia o poeta: mas aqui ninguém amarela.
Num tem essa de ficar passando um pano, né mano? A questão é uma vírgula escondida que ninguém atravessa sem antes bater cabeça, em encruzilhada em beira de esquina ou em qualquer quebrada. Essa vírgula é o poço da dádiva, vai esmiuçando, botando fogo nos óio, ardendo, temperando, e vai que dá a liga, no profundo desespero consciente, quando a gente toma posse de fora de dentro pra sempre. Fiz merda, eita coisa boa sô!

A rua desafivela o cinto em que percorro com a minha magrela, a noite é baixa pra eu tocar nela, chorando um choro boniiiiiiiito, firme e infinito.

3 comentários:

livia disse...

êta infiniiiito q é essa internet!
e q texto tão bão de ruim q é este!!!

vô voltar aqui!
abs!

I LOVE YOU disse...

視訊做愛,免費視訊,伊莉討論區,sogo論壇,台灣論壇,plus論壇,維克斯論壇,情色論壇,性感影片,正妹,走光,色遊戲,情色自拍,kk俱樂部,好玩遊戲,免費遊戲,貼圖區,好玩遊戲區,中部人聊天室,情色視訊聊天室,聊天室ut,成人遊戲,免費成人影片,成人光碟,情色遊戲,情色a片,情色網,性愛自拍,美女寫真,亂倫,戀愛ING,免費視訊聊天,視訊聊天,成人短片,美女交友,美女遊戲,18禁,三級片,自拍,後宮電影院,85cc,免費影片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,美女,成人圖片區,avdvd,色情遊戲,情色貼圖,女優,偷拍,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站,成人論壇,080聊天室,色情

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,情色論壇